quinta-feira, 10 de maio de 2012

"Saudações Garotas"

                                      
Olá garotas, sou Clarisse Betania, tenho 24 anos, nascida em Belém do Pará (terra do tacacá, maniçoba, açaí..rs), porém moro no Rio à 22 anos, ou seja quase uma carica da gema néé.. Sou casada, tenho um filho de 3 meses que é a grande paixão da minha vida e adoroo uma baguncinha.. papel, tesoura, cola, costura e etc, me dão uma satisfação indescritível, por isso decidi criar um blog para compartilhar idéias com minhas novas futuras amigas de plantão. Sabem como é dona de casa néé, muitas dúvidas: casa, filhos, comida, visual e um toque materno em cada cantinho de casa, afinal nada como um mimo feito das mãos da própria rainha do lar, não é mesmo? e eu como uma boa recém 'casada' estou muito longe deste posto rsrs, pois é trocando experiências que se adquire o conhecimento, então eu pretendo conhecer tudo que as garotas blogueiras andam aprontando por aí... xD
  Mas, "please" garotas peço que ignorem o meu amadorismo, por que este é o meu primeiro blog, nunca escrevi nem diário antes, concerteza vai ser um grande desafio!! Aliás, desafio?? ADOROOO... rsrs


Beijosss garotass...     Até o próximo post ¬¬
  

Um comentário:

  1. Olá Clarisse,em sua foto de perfil lá em meu humilde blog, não consta nome do teu link.Encontrei-o pelo Google.
    Bem vinda à blogosfera!]
    Não está aparecendo o botão "Participantes"(seguidores)aqui no teu blog. Não esqueça de configurar teu perfil(aparecer link) e o botão que citei.
    Obrigada por visitar o mamisarte, bjos e Sucesso!

    ResponderExcluir